Vini Vici na Queima das Fitas de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-04-2018

O cartaz das “Noites do Parque” da Queima das Fitas já foi aprovado no Conselho Geral da festa dos estudantes, mas a organização ainda não divulgou o nome de nenhuma das atrações que vão actuar no Queimódromo.

PUBLICIDADE

Enquanto espera, Notícias de Coimbra está em condições de adiantar que está tudo combinado para que a dupla de Dj´s Vini Vici actue Praça Canção.

Os israelistas Aviram Saharai e Matan Kadosh são os fundadores dos Vini Vici, um projeto de música electrónica que já actuou em Portugal e em grande festivais internacionais. Chakra é um dos temas que vão tocar na Queima das Fitas de Coimbra.

PUBLICIDADE

Recordamos que Notícias de Coimbra já contou que está tudo acertado para que Richie Campbell, Seu Jorge, Daniela Mercury e Xutos & Pontapés actuem na Queima das Fitas de 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 21 de março, durante a apresentação do Cartaz Oficial e da Comissão Central da Queima das Fitas, foi dito que nome dos artistas que actuam na festa serão conhecidos mais dia menos dia através das redes sociais.

A edição deste ano da festa da Queima das Fitas, que vai decorrer de 04 a 11 de maio, está orçada em 980 mil euros, menos 250 mil do que na edição anterior, informou o Presidente da Direção-Geral da AAC, em conferência de imprensa.

Questionado sobre o facto da Queima das Fitas contratar sempre a mesma produtora, Alexandre Amaro preferiu não se pronunciar.

Alexandre também entendeu não dar explicações em relação aos contratos com a Unicer/Super Bock Group (venda de cerveja na Queima, Latada e bar AAC)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE