Coimbra

Vila Nova de Poiares: Pedro Coelho pede suspensão de mandato como Vereador

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 19-08-2019

Em 2017 reeleito Vereador para um segundo mandato na Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, Pedro Coelho solicitou agora a suspensão de mandato por 8 meses, a partir de Setembro.

PUBLICIDADE

Segundo o próprio “esta é uma posição que tenho desempenhado com imenso gosto, mas também com o consequente sentido de responsabilidade. E é por sentir a responsabilidade de estar nestas funções, que tomei a decisão de suspender o meu mandato”.

As razões de tal decisão, explica, predem-se com o facto da MARSILOP, SA, empresa da qual é atualmente Diretor Geral, estar prestes a iniciar 3 obras que, não sendo para a Câmara Municipal, serão no Concelho de Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

publicidade

Afirmou ainda que “apesar de não existir qualquer incompatibilidade legal, é meu entendimento que na política como na vida devemos ter ética, pelo que considero que não devo estar em simultâneo nas duas funções.”

Uma vez que o número dois da lista, Bruno Ferreira, neste período não terá disponibilidade para o substituir, será Ana Silva a assumir esta missão de ser Vereadora, em representação do Partido Social Democrata, durante os próximos 8 meses.

PUBLICIDADE

Pedro Coelho, endereça “a Ana Silva, o seu sincero agradecimento, não tendo dúvidas que, sendo uma mulher que tem Poiares no Coração, fará um óptimo trabalho em prol do Concelho.”

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE