Empresas

Vidro das escadas do Dolce Vita caiu para o piso do Jumbo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-01-2015

Chegou ao conhecimento de Notícias de Coimbra que  um vidro se tinha soltado de um dos pisos superiores do Dolce Vita, tendo o mesmo caído no piso do Jumbo, onde na ocasião se realizava um espectáculo multimédia que envolvia apresentação de  um  modelo do Ford Mondego.

PUBLICIDADE

O incidente, que ocorreu na tarde do passado Sábado, dia 24 de Janeiro, foi confirmado a NDC por fonte oficial do Dolce Vita, que adianta: Fragmentos de vidro do revestimento de uma escada rolante soltaram-se e caíram no piso inferior do Centro Comercial, não tendo havido qualquer consequência de maior.

A Administração do Dolce Vita Coimbra garante que “accionou de imediato os mecanismos necessários, não se tendo verificado qualquer alteração ao normal funcionamento do Centro Comercial”.

PUBLICIDADE

Recordamos que já não é primeira vez que se registam estes tipo de problemas no shopping que integra o estádio municipal de Coimbra.   Em dezembro de 2013, na loja Springfield, foi registada a queda de uma estrutura no tecto da loja, junto à montra, mas em 2006 e 2008 também se registaram colapsos no interior do espaço que acolhe dezenas de lojas e recebe a visita de milhares de visitantes.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE