Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vidigal é subsídio de Natal da Académica

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-12-2017

A Direcção da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol revelou que  o clube holandês Fortuna Sittard acionou a cláusula de compra do atleta André Vidigal prevista no contrato de empréstimo efectuado no início da presente época desportiva.

PUBLICIDADE

vidigal

A Briosa informa que, no processo de transferência do jogador, a Académica, além da compensação financeira prevista, garantiu também uma percentagem de futura venda.

PUBLICIDADE

publicidade

O clube dirigido por Pedro Roxo não adianta o valor que recebeu por esta transacção de Vidigal.

Esta é uma boa notícia para os cofres do clube que nos últimos anos tem vivido com a corda na garganta e com salários em atraso aos seus funcionários, que, caso o dinheiro chegue a tempo, podem vir a ter umas boas festas.

PUBLICIDADE

Recordamos que Vidigal, 18 anos, tinha sido emprestado no inicio da época ao Fortuna Sittard, equipa da segunda divisão holandesa. O jovem tinha contrato com os estudantes por mais 4 anos.

Em 2016, em declarações ao Site Oficial da Briosa, André Vidigal mostrou toda a sua felicidade por assinar contrato profissional com a Académica e queria provar a sua qualidade ao novo treinador, Ivo Vieira, que  depois não quis contar com o atleta.

Dizia então Vidigal: Estou muito contente por ter assinado este contrato profissional. Representar este grande clube, que sempre me apoiou, é um orgulho. A época passada correu da melhor forma e agora vai ser diferente: na equipa sénior, é a Segunda Liga e espero ajudar a equipa a voltar à Primeira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com