Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Victor Baptista candidata-se à presidência da Associação de Futebol de Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-11-2022

Victor Baptista apresentou, esta manhã, 21 de novembro, a sua candidatura à presidência da direção da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), bem como a proposta de um programa estratégico de desenvolvimento a implementar. Jorge Catarino também apresentou a sua candidatura à liderança da Assembleia Geral da AFC.

PUBLICIDADE

Os objetivos da lista “Afirmar uma Região” passam por “alterar por completo o rumo do futebol, futsal e futebol de praia no distrito de Coimbra”, afirma Victor Baptista, candidato à presidência da direção da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

O socialista promete apresentar uma candidatura composta por mulheres e homens dispostos a mudar por completo o atual estado destas modalidades no distrito de Coimbra e aumentar o número de atletas, de clubes e de árbitros, assim como mudar a estruturação dos serviços da AFC e apostar na formação, certificação, nas competições e nas seleções distritais.

PUBLICIDADE

publicidade

Jorge Catarino, candidato à presidência da Assembleia Geral da AFC, fala de um “projeto de mudança.

Jorge Catarino candidata-se a presidente da Assembleia Geral da AFC onde já esteve doze anos (2001-2013). Foi também ex-presidente da Câmara Municipal de Cantanhede.

PUBLICIDADE

No que diz respeito à direção, para presidente da associação, “chega-se à frente” Victor Baptista, antigo deputado e governador civil. 

Para vice-presidente candidata-se Ricardo Simões, antigo vereador do Desporto em Penacova. Luís Providência, antigo vereador do Desporto de Coimbra e Paulo Figueira, antigo presidente da direção do FC Oliveira do Hospital.

Quanto à tesouraria, apresenta-se Fernando Pais Alves, atual vereador no município de Cantanhede.

Para vogais, são candidatos: Manuel Portelinha, ex vice-presidente para o futebol feminino da AFC, Paulo Simões, presidente da junta de freguesia de Condeixa-a-Nova, Pedro Charana, antigo presidente da direção AD Buarcos, Ricardo Patrocínio, ex-presidente da Associação Académica Coimbra Secção de Futebol e Luís Santos, ex-presidente da A.D. Poiares.

A apresentação da candidatura realizou-se no Hotel D. Luís, em Coimbra.

As eleições para este órgão desportivo estão previstas para as duas primeiras semanas de janeiro de 2023.

Veja o vídeo do Direto NDC:

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com