Vice-Presidente da JSD apoia Rui Rio

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-12-2017

 

PUBLICIDADE

José Miguel Ferreira, Vice-presidente da JSD há dois mandatos consecutivos, declarou hoje o seu apoio pessoal a Rui Rio.

image1

PUBLICIDADE

O jovem Advogado, oriundo de Miranda do Corvo, que na disputa interna de 2010 foi um forte apoiante de Pedro Passos Coelho, afirma que “com as condições atuais, Portugal tinha a obrigação de estar a atingir patamares de desenvolvimento muito maiores. Infelizmente, temos um governo entregue ao radicalismo de esquerda que só se preocupa com a espuma dos dias”.

“Os jovens portugueses exigem reformas estruturais, capazes de transformar Portugal num território mais competitivo e produtivo”, diz José Miguel Ferreira. Para o dirigente nacional da JSD, Rui Rio “é a pessoa certa para uma nova fase de liderança do partido, quer pela credibilidade que adquiriu, quer pela coragem em afirmar como prioritária a luta contra as assimetrias territoriais e a necessidade de reformar o atual sistema político-partidário”.

PUBLICIDADE

publicidade

Rui Rio, que disputa com Santana Lopes a liderança do PSD, conquista assim mais um apoio dentro dos jovens sociais-democratas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE