Crimes

Viatura roubada em Eiras bateu na Figueira

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-12-2016

Hoje pelas 00:50, na Av. D. João II, F. da Foz, foram intercetados e conduzidos à Esquadra da Figueira da Foz por elementos da PSP dois indivíduos de 17 anos, ambos com residência em Coimbra.

PUBLICIDADE

dom-joao-ii
A PSP revela que fez a interceção  após ter recebido uma denúncia indicando que o carro tinha sido furtado na zona de Eiras, em Coimbra no período compreendido entre as 18:00 e as 23:30 do dia 28.
Posteriormente a Polícia foi informada de que na zona de Ançã a viatura furtada teria sido vista por elementos da GNR, que iniciaram uma perseguição à mesma.
Com conhecimento desta informação, a PSP prontamente acionou meios no sentido de intercetar a viatura em fuga.

A PSP salienta que apesar das diversas advertências a viatura apenas se viria a imobilizar quando embateu num lancil, imobilizando-se.
Posto isto, os suspeitos (os quatro ocupantes da viatura), tentaram a fuga apeada, que culminou com a interceção de dois deles por parte de elementos da PSP.
O condutor (principal suspeito de ser o autor do furto de veiculo), e o segundo elemento, apesar dos esforços, não foram intercetados, mas estão identificados pela PSP.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE