“Via Verde da Reabilitação do AVC” desenvolvida pelo Rovisco Pais recebe menção honrosa

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-10-2017

O Centro de Medicina e Reabilitação Rovisco Pais, em Cantanhede, recebeu uma menção honrosa no prémio Healthcare Excellence pelo desenvolvimento da “Via Verde da Reabilitação do AVC”, que visa a recuperação dos doentes e que tem permitido aumentar a qualidade de vida dos sobreviventes de AVC.

PUBLICIDADE

avc

O prémio Healthcare Excellence é uma iniciativa da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), com o apoio da biofarmacêutica AbbVie, que visa distinguir os melhores projetos e boas práticas de gestão implementados nos hospitais portugueses.

PUBLICIDADE

A Unidade Local de Saúde de Matosinhos venceu a quarta edição deste prémio Healthcare Excellence, que distingue os melhores projetos de boa gestão hospitalar, com a criação de um portal do utente, anunciou hoje a organização.

O Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, também recebeu uma menção honrosa com o projeto “Implementação do programa ERAS – Enhanced Recovery After Surgery na cirurgia de cólon e reto”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os três foram distinguidos hoje entre sete projetos finalistas, numa cerimónia que decorreu em Évora. A quarta edição da iniciativa recebeu um total de 19 candidaturas

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE