Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Extra

Venha conhecer a província de Aichi, Japão

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-01-2022

Se você está pensar em morar no Japão ou apenas ama este lindo país, não pode deixar de dar uma conferida em Aichi!

PUBLICIDADE

Além de ser um grande polo industrial do país – conhecido pela produção automobilística e aeronáutica –, a província também é um grande centro turístico japonês.

Uma forma fácil e confiável de encontrar um belo lugar para morar em Aichi é através de uma Imobiliária Toyota. Confira abaixo algumas informações para você aprender tudo sobre esta província maravilhosa!  Então, faça as suas malas e vamos nessa!

PUBLICIDADE

publicidade

Turismo em Aichi

Um dos principais atrativos desta província japonesa são seus vários pontos turísticos, que além de lindos, são bastante movimentados! Um dos pontos turísticos mais procurados é o museu ao ar livre, Meiji Mura.

Neste museu você encontra alguns dos principais edifícios históricos, tanto do período Meiji quanto do Taisho. Uma das principais atrações deste museu, inclusive, é a reconstrução do salão do antigo Hotel Imperial.

PUBLICIDADE

Este hotel ficava localizado em Tóquio, durante os anos de 1923 até 1967. O hotel a que temos acesso atualmente é uma reconstrução feita por Frank Lloyd Wright.

Além deste conhecido museu, a província de Aichi ainda conta com o famoso Castelo de Nagoia. Essa estrutura, que até hoje chama a atenção dos moradores e turistas da região em razão de sua beleza, foi construída no ano de 1612, por Ieyasu Tokugawa, o fundador do primeiro xogunato Tokugawa.

Por sua arquitetura única, o Castelo de Nagoia impressiona a todos que visitam a construção. Mesmo após mais de 400 anos desde sua criação, o castelo permanece sendo considerados pelos japoneses como uma das mais belas atrações turísticas do país.

Em conjunto com o Castelo de Nagoia, a província de Aichi ainda oferece como pontos turísticos o Castelo de Toyohashi e o Castelo e Inuyama, os quais representam antigas estruturas japonesas que remetem a uma época completamente diferente e capaz de atrair a atenção dos turistas.

No entanto, as atrações não param por aí. Na província de Aichi, os moradores também podem conhecer o santuário de Atsuta, o qual é considerado o segundo mais sagrado em todo o país quando se trata do xintoísmo. Toda esta especial atenção voltada ao santuário se dá em razão da estrutura ser o local onde se encontram os tesouros da Família Imperial.

O parque de Inuyama também recebe uma grande quantia de visitantes frequentemente, uma vez que possui uma variedade impressionante de espécies de macacos. Ainda dentro do parque, os turistas podem encontrar um pequeno zoológico repleto de salamandras, tartarugas e inúmeros outros animais únicos que fazem a alegria das crianças e dos jovens.

Esta província também representa uma grande atração para todos os cidadãos que estão interessados em conhecer mais sobre a cultura japonesa, principalmente a cultura local. Além dos inúmeros castelos e estruturas que datam de períodos marcantes da história do país, os grandes parques de produção de automóveis da Toyota também se destacam.

Na realidade, o passeio pelos parques da grande montadora de automóveis japonesa é considerado um dos mais procurados atrativos dos circuitos turísticos realizados ao longo da província, em razão da curiosidade de grande parte dos visitantes e moradores da região em relação ao seu funcionamento.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com