Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Vencedora da 1ª edição do concurso da TVI “All Together Now Kids” apresenta single “Imagina”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 29-06-2021

“Imagina” é o segundo single da cantora Atchiiim, que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais de música e o video já se encontra disponível no canal da cantora no Youtube. Esta canção aborda a temática sobre a pressão adolescente de fazer escolhas acertadas na vida e essencialmente a pressão das redes sociais que fomentam o culto de sermos perfeitos. “Mas nós podemos ser quem quisermos e quando o quisermos, basta sonhar”.

PUBLICIDADE

O sonho é uma parte importante na vida e na formação de um adolescente. Direito a sonhar, ser o que queremos ser, sem descriminação e num mundo cada vez mais igualitário –“… viver sem pensar no amanhã, quando o amanhã chegar”.

Atchiiim tem 15 anos, é natural de Portimão, onde vive com a familia e apresenta-se ao público infanto-juvenil como uma cantora pop, irreverente, moderna e com um elevado sentido de estética. 

PUBLICIDADE

publicidade

Atchiiim, é o alter ego de Margarida Rotilo. O nome foi escolhido para os perfis das suas redes sociais e tornou-se conhecido na famosa rede Tik Tok onde soma mais de 337 mil seguidores e com mais de 13 milhões de gostos nas suas publicações tornado-a uma das mais conhecidas tiktokers portuguesas. 

As suas canções são simples e diretas, expressam os sentimentos normais de uma adolescente que se quer livre, dona do mundo e de si mesma, toda fashion e life style da cabeça aos pés. Atchiiim respira atitude e pretende transmitir as angustias, amores e desamores, inseguranças e virtudes da sua geração. 

PUBLICIDADE

O primeiro single “Tu Sabes” foi lançado em Novembro de 2020. 
 
Em 2021, Atchiiim, venceu a primeira edição do concurso de talentos “All Together Now Kids” da TVI com uma prestação irrepreensível, sendo elogiada por todo o júri e deixando a mentora do jurí, Gisela João, em lágrimas. 

Pode ouvir a música e ver o vídeo no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=vkyb2i4WSzY.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com