Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vencedor do Prémio Universidade de Coimbra recebe 25 000 Euros

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-01-2017

O vencedor do Prémio Universidade de Coimbra 2017 é anunciado no dia 19 de janeiro, em Conferência de Imprensa a decorrer às 12 horas, na Sala do Senado da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

PUBLICIDADE

UC_Noite (1)

O Prémio Universidade de Coimbra, no valor de 25 mil euros,  distingue anualmente «uma personalidade de nacionalidade portuguesa que se tenha afirmado por uma intervenção particularmente relevante e inovadora nas áreas da cultura ou da ciência» e é patrocinado pelo Banco Santander-Totta e apoiado pelo Jornal de Notícias.

PUBLICIDADE

publicidade

O prémio será entregue no próximo dia 1 de março, durante a sessão solene comemorativa do 727.º aniversário da UC.

O júri do Prémio é presidido pelo Reitor João Gabriel Silva e tem como vice-presidentes Inês Oom de Sousa (Administradora do Banco Santander-Totta) e Afonso Camões (Jornal de Notícias).

PUBLICIDADE

Nesta edição participaram como vogais: Adérito Araújo (FCTUC), Jorge Manuel Coutinho de Abreu (FDUC), Margarida Mano (FEUC), Maria Manuela Tavares Ribeiro (FLUC), António Onofre (Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas-LIP), Irene Flunser Pimentel (FCSH da Universidade Nova de Lisboa, Prémio Pessoa), Rodrigo Costa (Administrador da REN) e Rosalia Vargas (Ciência Viva).

Toda a informação sobre o Prémio UC está disponível em: http://www.uc.pt/premiouc

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com