Velha Guarda do Clube Atlético Pereirense celebrou 49º aniversário

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-12-2017

No dia 8 de dezembro, a Velha Guarda do Clube Atlético Pereirense (CAP) assinalou mais um aniversário com um dia dedicado a celebrar a convívio, o desportivismo e a amizade.

PUBLICIDADE

DSC_1180
No sempre participado almoço de confraternização, que reuniu dezenas de convivas no Restaurante Cacilda, em Pereira, a vereadora Paula Rama, salientou: “É sempre um prazer vir a Pereira. É uma freguesia onde me sinto acarinhada”.
“Quero dar os parabéns pela atividade que têm desenvolvido e desejo que continuem a trabalhar como o têm feito até aos dias de hoje. Aproveito ainda para vos desejar um feliz 49º aniversário e um feliz Natal”, reforçou.
A terminar o mandado, o presidente da Velha Guarda do CAP, António Simões, referiu: “Quero agradecer a todos a confiança em mim depositada e o apoio que me deram ao longo destes dois anos”.Ao mostrar alguma preocupação em relação ao futuro da Velha Guarda devido à idade dos seus elementos, o dirigente, apelou aos sócios mais novos para se envolverem mais nas atividades.

 

PUBLICIDADE

DSC_1185

O almoço de convívio ficou concluído com os “Parabéns a Você” e o corte do bolo de aniversário.
O pequeno-almoço, a participação na Eucaristia, na Igreja Matriz, a romagem ao cemitério em memória dos sócios e familiares já falecidos e o tradicional magusto foram outros dos momentos que assinalaram o 49º aniversário da Velha Guarda do CAP.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE