Vamos

Veja quem vai (en)cantar nas Festas de S. Miguel em Penela

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 15-09-2022

As Festas de S. Miguel vão realizar-se de 28 de setembro a 02 de outubro, numa organização da Câmara Municipal de Penela. Fernando Daniel (30 de setembro) e Tony Carreira (1 de outubro) são dois dos grandes destaques musicais do certame, que se realiza na vila de Penela, e tem entrada livre. Mais informações e confirmações serão brevemente anunciadas.

PUBLICIDADE

Estão de regresso as Festas de S. Miguel, padroeiro da vila de Penela, no distrito de Coimbra. Depois de dois anos em que o formato foi adaptado às condicionantes da pandemia da Covid-19, a CM Penela reforça a aposta na oferta musical com artistas nacionais de renome.

Um dos artistas pop nacionais mais relevantes da atualidade, Fernando Daniel, vai atuar na sexta-feira, dia 30 de setembro, no palco que será instalado no Parque das Águas Romanas, em Penela. Desde 2018, quando editou “Salto”, o seu álbum de estreia, que o público e diversos prémios têm distinguido Fernando Daniel. Essa tour contou com mais de 150 concertos, os quais foram assistidos por multidões de fãs que puderam testemunhar todo o poder vocal do artista e a energia contagiante que toda a banda põe em palco.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia 1 de outubro, sábado, sobe ao palco Tony Carreira, um dos mais conceituados artistas nacionais, que já leva 34 anos de atividade musical. Um cantor que tem dezenas de discos de platina, que já encheu vários coliseus e as maiores salas de espetáculos a nível nacional e internacional, que promete trazer milhares de pessoas à vila de Penela.

A programação das Festas de S. Miguel inclui a Feira Agrícola e Industrial de Penela (FAGRIP) e a tradicional Feira das Nozes, com expositores, tasquinhas, produtos endógenos e uma programação cultural repleta de animação.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias, a CM Penela vai divulgar mais informações e confirmações para as Festas de S. Miguel 2022.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE