Região

Veja em direto: Corredor de ligação rápida à A14

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 30-06-2021

Os Municípios de Montemor-o-Velho e de Soure e a Infraestruturas de Portugal, S. A. (IP) celebram, hoje, um Protocolo de Entendimento com vista ao desenvolvimento da EN347 – Variante Sul a Montemor-o-Velho, que ligará a EN347, na rotunda do Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, à EN111, na rotunda que dá acesso à A14.

PUBLICIDADE

Esta variante, muito ambicionada pelo Município de Montemor-o-Velho, será um projeto dinamizador para a região, uma vez que se constitui como um corredor de ligação rápida à A14, garante melhores acessibilidades e um incremento da segurança rodoviária, e será determinante para a redução dos impactos negativos do aumento do tráfego de veículos pesados na travessia urbana de Montemor-o-Velho.

A cerimónia de assinatura do protocolo que tem lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Velho e que conta com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais de Montemor-o-Velho e de Soure, Emílio Torrão e Mário Jorge Nunes, respetivamente, do vice-presidente da IP, Carlos Fernandes, e do Secretário Executivo Intermunicipal da CIM Região de Coimbra, Jorge Brito.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE