VC&M Advogados abre escritório na Figueira da Foz e reforça a sua equipa em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-01-2018

A VC&M – Sociedade de Advogados, S.P.R.L. anunciou a sua expansão, no início do corrente mês de Janeiro de 2018, para a cidade da Figueira da Foz, segunda maior cidade do distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

vcm

O novo escritório terá a gestão a cargo dos advogados Luís Pessoa Gaspar e Patrícia Afonso, respectivamente, Sócio e Associada.

PUBLICIDADE

No âmbito deste plano de crescimento passaram também a integrar a equipa da VC&M os advogados Associados Alda Luís, Luís Miguel Chicória e Luís Filipe Silva e o advogado Colaborador Filipe Marques de Carvalho.

Luís Pessoa Gaspar e Patrícia Afonso já exerciam advocacia na Figueira da Foz, contando ambos com mais de vinte anos de experiência profissional, dedicando-se às áreas de Direito do Trabalho, Direito Comercial, Direito Civil, Direito Penal, Direito das Contra-Ordenações e Direito das Insolvências. Luís Pessoa Gaspar é também Vogal do Conselho de Deontologia de Coimbra da Ordem dos Advogados.

PUBLICIDADE

publicidade

Alda Luís, com uma vasta experiência profissional na assessoria jurídica a instituições de crédito e contencioso bancário , está especialmente vocacionada para o ramo do Direito Bancário e Recuperação Judicial de Créditos e Insolvências, exercendo também nas áreas de Direito Civil, Direitos Reais e Direito do Trabalho, contando também com mais de vinte anos de prática.

Luís Miguel Chicória, com mais de uma dezena de anos de exercício de advocacia, exerce sobretudo na área de contencioso nos ramos do Direito Imobiliário, do Direito Comercial e das Empresas e do Direito Penal.

Luís Filipe Silva dedica-se à assessoria jurídica a empresas, Direito Civil, Direito Penal, Direito do Trabalho e Direito Desportivo, sendo Deputado à Assembleia Municipal de Coimbra e tendo exercido diversos cargos associativos, nomeadamente os de Vice-Presidente da Direcção da AAC/OAF, Vice-Presidente da Direcção-Geral da AAC e Presidente do Núcleo de Estudantes de Direito da AAC.

Filipe Marques de Carvalho é Docente do Ensino Superior, leccionando a cadeira de Direito Administrativo, praticando advocacia nas áreas de Direito Administrativo, Contratação Pública e Contencioso.

A VC&M conta assim com um total de vinte colaboradores, tendo como seus sócios fundadores Ricardo Guedes Costa, Maria José Vicente e Eduardo Saltão Mendes.
A VC&M conta agora com representação em Coimbra, Lisboa e Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE