Crimes

Várias viaturas assaltadas em Miranda do Corvo 

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-03-2023

Várias viaturas foram assaltadas entre 16 e 17 de março, em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

O Notícias de Coimbra adiantou ontem, dia 18, que um homem de 44 anos tinha relatado ao nosso jornal um furto na sua viatura. Outro leitor do NDC, um jovem de 22 anos, de Miranda do Corvo, pronunciou-se sobre o mesmo.

“Tenho conhecimento de pelo menos seis viaturas terem sido assaltadas nessa noite. Uma delas foi a minha que estava estacionada a 5 metros do posto da GNR e outra que estava a 50 metros do meu veículo. Sei que levaram valores. Dos seis veículos assaltados, dois pertencem a empresas, como foi o meu caso que levaram dinheiro, valores e sei também que num carro levaram um computador”, contou ao NDC uma das vítimas dos furtos.

PUBLICIDADE

“Só me apercebi de manhã quando me ligaram a dizer que tinha o vidro partido”, mencionou o jovem mirandense explicando que fez queixa às autoridades.

O jovem refere ainda ter conhecimento de que houve assaltos na mesma noite em Vila Nova de Poiares, Miranda do Corvo e na Lousã. “Em Miranda sei que um carro foi assaltado atrás da Câmara Municipal e outro também nos prédios na zona do posto”, referiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE