Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vamos caminhar na neve?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-01-2015

4501085408_e27a41d3ab_zCaminhar sobre a neve e apreciar a beleza única da natureza e paisagem na montanha mais alta de Portugal Continental é a proposta do CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela, para o próximo dia 24 de janeiro.

PUBLICIDADE

À semelhança das edições anteriores, a caminhada realiza-se na área do planalto superior da serra Estrela e tem como principal objetivo dar a conhecer algumas paisagens da serra menos conhecidas no Inverno.

A participação na atividade carece de inscrição, no CISE, e tem um custo associado de 5€, valor que inclui o serviço de acompanhamento e seguro, sendo o transporte responsabilidade dos participantes. Os interessados em participar deverão possuir equipamento adequado para caminhar na neve e para suportar o frio característico desta estação. O ponto de encontro será no CISE às 10 horas e o número de vagas está limitado a 16 pessoas, de idade superior a 15 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

A data calendarizada poderá ser alterada, em função das condições meteorológicas.

Pode fazer a sua inscrição on-line, em www.cise.pt, ou contactando directamente o CISE pelo telefone 238 320 300 ou correio electrónico cise@cise-seia.org.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com