Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Vamos aos Míscaros?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-10-2013
José Reis, apesar de ter ter nomeado o seu gentil genro Sérgio como CEO do Cantinho da família,que teima em não gozar os prazeres da reforma, fazendo questão de receber todos os amigos qe não dispensam a sua companhia. Recordamos que em 2010 José Reis foi condecorado com a medalha de Grande Comendador de Coimbra, numa cerimónia organizada por O Sexo e a Cidade.

José Reis, apesar de ter ter nomeado o seu gentil genro Sérgio como CEO do Cantinho da família, teima em não gozar os prazeres da reforma, fazendo questão de receber todos os amigos que não dispensam a sua companhia. Recordamos  que José Reis foi condecorado com a medalha de Grande Comendador de Coimbra, numa cerimónia organizada por O Sexo e a Cidade em 2010)

Já foi inaugurado IV Festival de Míscaros e Gastronomia Regional, que, como é tradição, decorre no Cantinho dos Reis, no Terreiro da Erva, tendo como charmain José Reis, que, com o e-leitor sabe, é o mais eficaz e simpático propagandista da marca Coimbra.

PUBLICIDADE

Como é da praxe, José Reis voltou a apanhar os melhores Tricholoma flavovirens no sítio do costume, que cá na terra é o Recheio, em Eiras. O nosso Grande Comendador é assim, levanta-se cedo para trazer os mais frescos e faz questão de anunciar a origem do produto tradicional.

Já se sabe que os ditos, com Batatas ou com Arroz e alguma xixa, são servidos com a “mestria” do Zé Reis, com a gentil colaboração dos seus familiares e colaboradores.

PUBLICIDADE

publicidade

Só entre nós recomendamos um visita, sobretudo a quem gosta de comer como um Reis ou de ter a surpresa de partilhar a mesa com algum famoso da política ou do espectáculo.

O telefone para reservar? (Sim, tem dias que esgota, até porque há que manter o marketing ao mais alto nível).  Fale com o super Zé, marque directo 969 083 192, diga que vai da nossa parte, que o mestre faz-lhe um preço de estudante, tratando por igual o doutor ou trabalhador. Claro que as senhoras podem contar com uma Gorila ou uma Pirata, com sabor à escolha da freguesia, que é sempre muita.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com