Cidade

Vai à Gala do Olivais?

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-09-2015

Esta segunda-feira, 14 de setembro, a partir das 21:00, vai realizar-se no pavilhão do Olivais, a XIII Gala do Olivais FC.unnamed (8)

PUBLICIDADE

A Gala contará com uma variada colaboração artística, nomeadamente o grupo “Há Música na Aldeia” de Vidual, Miranda do Corvo, o mágico Telmo Melo, a cantora Inês Mendes e o grupo de dança “The Season Flowers” da Associação Cultural e Recreativa de Coimbra.

Neste evento serão homenageados atletas, treinadores, sócios, colaboradores e patrocinadores do Olivais FC com a atribuição dos Troféus Olivais FC 2015.

Sob votação dos treinadores, dirigentes e seccionistas do clube foram eleitos os olivanenses mais destacados desta época desportiva 2014/15.

PUBLICIDADE

Para além disso, os treinadores votaram ainda em outras categorias, elegendo, assim, atletas que se destacaram em outros âmbitos.

Outros troféus e homenagens serão feitos durante a Gala do Olivais Coimbra, como o reconhecimento das equipas olivanenses com melhor ataque e melhor defesa a partir das estatísticas de pontuação da FPB, para além das que mais se destacaram em termos distritais e nacionais. Serão ainda destacados os nossos atletas que foram chamados às Seleções nacionais e distritais. Sócios serão ainda homenageados pela sua dedicação ao clube nos últimos tempos, assim como patrocinadores que têm sido verdadeiros amigos nos tempos de crise que atravessamos.

PUBLICIDADE

publicidade

Como habitualmente homenagearemos também uma personalidade ou instituição que se destacou a nível nacional no último ano, com a atribuição do TROFÉU PRESTÍGIO NACIONAL.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE