Coimbra

Utentes dos serviços alternativos do ramal da Lousã já podem beneficiar das tarifas reduzidas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-06-2019
Em comunicado enviado  a Notícias de Coimbra, o PSD de Miranda do Corvo congratula-se por, finalmente, os utentes dos serviços alternativos do ramal da Lousã poderem beneficiar das tarifas reduzidas, como já acontece em grande parte do país.
As novas tarifas entraram em vigor no dia 1 de junho, com dois meses de atraso em relação a Lisboa e Porto. A implementação prática da medida é bem elucidativa do desrespeito do governo pelos territórios fora das duas grandes áreas metropolitanas. 
 
Afirma o PSD que “a  medida, mais do que justa, apenas peca por tardia. Estranhamos também que a medida seja implementada numa altura em que os passes para o mês de junho já estarão, em grande parte, vendidos. Cremos contudo que os utentes deverão solicitar o reembolso da diferença, quer da relativa ao mês de junho, quer aos meses de abril e maio”.
 
O PSD de Miranda do Corvo “congratula-se com este avanço, sem dúvida fundamental para os mirandenses. Ainda assim, só ficaremos satisfeitos quando todos os utentes forem reembolsados dos valores que pagaram em excesso nestes 3 meses”.
 
O paartido de Rui Rio lamenta que a autarquia mirandense não tenha feito ouvir a sua voz e tenha permitido o arrastar desta injustiça, preferindo ficar ao lado do governo do que defender os legítimos direitos dos mirandenses. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE