Coimbra

Utentes dos serviços alternativos do Metro Mondego sem acesso à redução tarifária

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-05-2019
 
“Os Mirandenses continuam a ser tratados como portugueses de segunda, com o silêncio cúmplice de Miguel Baptista”, denuncia o PSD local.
 
“Ao que nos foi possível apurar, os passes para o mês de junho dos serviços alternativos do Metro Mondego serão vendidos ao preço habitual, ao contrário do que sucede nas grandes áreas metropolitanas do país desde o dia 1 de abril”, alerta o PSD.
 
De facto, hoje vivemos num país onde é mais barato viajar entre Mafra e Setúbal, cerca de 80km, do que entre Miranda e Coimbra, cerca de 20Km. Tudo isto perante o silêncio dos autarcas do concelho, lamenta a concelhia social democrata.
 
O PSD  de Miranda do Corvo afirma que não aceitará nunca que os cidadãos do concelho sejam tratados como portugueses de segunda e lamenta, mais uma vez, a já habitual passividade do executivo. Para além de a oferta de transportes públicos estar longe da ideal, os mirandenses continuam sem ser beneficiados com a redução tarifária.
 
PSD adianta que “tudo fará para que sejam dados aos Mirandenses os mesmos direitos que têm os cidadãos das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, com retroativos ao mês de abril”.
 
Até lá, o dia 1 de abril, dia em que entraram em vigor as reduções tarifárias, será efetivamente o dia da mentira, pelo menos para quem utiliza os serviços alternativos do metro Mondego, conclui o PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE