Crimes

Usa escada para entrar em casa e agredir mulher com faca

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 04-01-2022

Um homem de 42 anos foi detido pela PSP por violência doméstica. O crime ocorreu esta madrugada quando usou uma escada para entrar na casa da mulher, de 48 anos, atacando-a de seguida com uma faca. 

PUBLICIDADE

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu anunciou que cerca da 01:00 da manhã deteve “um cidadão de 42 anos, nas imediações do Largo 3 de Maio”, na freguesia de São Salvador, “pelo crime de violência doméstica”.

“De acordo com a vítima, de 48 anos, o agressor terá utilizado uma escada para aceder a uma varanda, onde partiu um vidro e conseguiu entrar na sua habitação. Já no interior, com recurso a uma arma branca (faca), que tinha na sua posse, agrediu a vítima, provocando-lhe ferimentos nas mãos”, explicou a PSP, em nota de imprensa.

PUBLICIDADE

publicidade

Após a agressão, a vítima “conseguiu fugir para o exterior da habitação, tendo sido ajudada por um familiar, que se encontrava no local” e, devido “à rápida intervenção dos polícias, o agressor foi detido e a arma branca aprendida”.

“A vítima teve necessidade de receber tratamento hospitalar, pelo que foram acionados os meios necessários”, referiu a PSP na nota de imprensa, informando que o detido será presente hoje ao Tribunal Judicial de Viseu.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE