Universidade

Universitário Manuel Gameiro da Silva eleito para a “UE” dos Engenheiros

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 19-06-2013

O docente e investigador da Universidade de Coimbra (UC), Manuel Gameiro da Silva, acaba de ser eleito, membro do Direction Board da Rehva (www.rehva.eu), durante a Assembleia Geral desta instituição, a decorrer em Praga.

PUBLICIDADE

O Conselho Directivo da Rehva é composto pelo Presidente, quatro Vice-Presidentes e o Secretário-Geral. Manuel Gameiro da Silva é o Vice-Presidente com o pelouro da coordenação do High Education Committee, sendo também membro do External Relations Committe, onde tem a missão de desenvolver as relações com a América Latina.

Fundada em 1963, a REHVA, Federação Europeia das Associações de AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado), representa uma rede de mais de 100 mil engenheiros, de 26 países europeus.

PUBLICIDADE

publicidade

O docente da UC faz, também, parte da estrutura de coordenação da Iniciativa da UC – Energia para a Sustentabilidade (EfS) – um projeto estratégico que pretende afirmar a intervenção da Universidade de Coimbra na economia nacional e internacional e que reúne docentes e investigadores de diferentes Faculdades, Departamentos e Centros de Investigação da UC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE