Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Universidade oferece ceia a estudantes que passam Natal longe da família

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-12-2017

No dia 24 de dezembro, os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) vão organizar uma ceia de Natal, na Residência Universitária 2, no Polo II da UC, para proporcionar uma típica consoada aos estudantes residentes deslocados que passam a quadra natalícia em Coimbra.

PUBLICIDADE

universidade de coimbraO objetivo do jantar, que vai já na quinta edição, é facultar aos estudantes deslocados um ambiente acolhedor e propício à celebração do Natal, uma vez que estão afastados das suas famílias e terras de origem.

Para além do tradicional bacalhau com batatas e couves, haverá também o festivo Bolo-Rei e as broinhas, de maneira a representar a tradição portuguesa na noite de consoada.

PUBLICIDADE

publicidade

Os SASUC facultam os produtos para a ceia, ficando a confeção a cargo dos participantes, para que não se sintam sós numa noite que se deseja de festa, convívio e partilha de experiências.

Os estudantes residentes interessados em participar podem inscrever-se através do e-mail:margarida@sas.uc.pt, indicando o nome e a residência universitária a que pertencem.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com