Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Universidade

Universidade de Coimbra organiza conferência “Ética, Integridade e Transparência”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 06-01-2023

A Universidade de Coimbra (UC) promove, na terça-feira, dia 10, a conferência “Ética, Integridade e Transparência”. O evento, dirigido particularmente à comunidade da UC, com o objetivo de promover uma cultura de prevenção da corrupção, decorre a partir das 9h00, no Auditório da Reitoria.

PUBLICIDADE

A iniciativa, organizada pelo Gabinete de Auditoria e Prevenção de Riscos de Gestão da UC, vai contar com um painel de oradores de diversas áreas do saber, incluindo personalidades como o Presidente do Mecanismo Nacional Anticorrupção, António Pires da Graça, o Diretor Geral do Tribunal de Contas e Secretário-Geral do Conselho de Prevenção da Corrupção, Fernando Oliveira Silva, o Diretor da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, Pedro Fonseca. A abertura, pelas 9h15, terá intervenções da Presidente do Conselho Geral da UC, Gabriela Figueiredo Dias, e do Vice-Reitor da UC para as Finanças e os Recursos Humanos, Luís Neves. O encerramento, pelas 17h00, fica a cargo do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

“Este evento tem como objetivo sensibilizar a nossa comunidade para um tema de grande relevância social, a prevenção da corrupção, bem como prestar formação neste domínio. Juntos podemos promover de forma mais eficaz uma cultura de prevenção deste tipo de fenómeno”, frisa Luís Neves.

PUBLICIDADE

publicidade

As inscrições para participar na conferência “Ética, Integridade e Transparência” devem ser feitas através de formulário online disponível no endereço https://surveys.uc.pt/index.php/854981?lang=pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com