Coimbra

Universidade de Coimbra: CEIS20 promove debate online “Os Novos Conceitos de Espaço e Poder na Era da Globalização”  

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-06-2020

O Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX da Universidade de Coimbra (CEIS20-UC) promove na quarta-feira, 24, o debate online “Os Novos Conceitos de Espaço e Poder na Era da Globalização”.

PUBLICIDADE

A iniciativa, organizada em parceria com a Visões Cruzadas sobre a Contemporaneidade – Rede Interdisciplinar de Estudos e o Centro de Estudos Humanísticos da Universidade dos Açores, decorre a partir das 16h00, com transmissão através da plataforma Zoom.

O debate – moderado por Isabel Maria Freitas Valente, Coordenadora Científica do Grupo Europeísmo, Atlanticidade e Mundialização do CEIS2-UC – terá como oradores João Nuno Calvão da Silva, Vice-reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, Francisco Proença Garcia, Tenente-Coronel e professor do  Instituto Universitário Militar e do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa, e José Blanes Sala, professor da Universidade Federal do ABC (Brasil). As conclusões estarão a cargo de Carlos Eduardo Pacheco Amaral, professor da Universidade dos Açores.

PUBLICIDADE

As inscrições para acompanhar o debate, através da plataforma Zoom, devem ser feitas para o endereço de e-mail vcc.geral@gmail.com.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE