Universidade de Coimbra abre concurso para Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-10-2017

A Universidade de Coimbra abriu esta terça-feira, dia 10 de Outubro, um concurso para atribuição de uma bolsa de gestão de ciência e tecnologia, no âmbito dos Jogos Europeus Universitários Coimbra 2018 (EUG).

PUBLICIDADE

A visita à Torre é outros dos programas da UC

A iniciativa conta com o apoio financeiro do Erasmus+ Sport programme, o programa ao qual o Comité Organizador dos EUG2018 concorreu e que viu ser-lhe concedido um apoio financeiro num valor de cerca de meio milhão de euros.

PUBLICIDADE

O prazo para formalização de candidaturas iniciou-se ontem, 10 de outubro de 2017, e terminará a 23 de outubro de 2017, sendo que os resultados têm obrigatoriamente que ser divulgados até 90 dias úteis após a data limite de submissão de candidaturas.

As funções adjacentes à bolsa são: Desempenhar funções de apoio à organização e gestão na implementação do projeto, cadastro dos participantes, Preparação das oficinas e inscrição e logística das conferências; acreditação de participantes; apoio à implementação de atividades previstas no projeto; preparação de conteúdos para o site oficial do EUG2018, incluindo a necessária articulação com os diferentes interlocutores, no sentido de proporcionar ao bolseiro formação complementar em contexto prático, que permita a aquisição e desenvolvimento de competências essenciais ao desempenho futuro da atividade de gestão, com elevado grau de autonomia e responsabilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

De 13 a 28 de julho de 2018, Coimbra receberá a quarta edição dos EUG, depois da estreia em 2012, em Cordoba (Espanha), seguido de Roterdão (Holanda) em 2014 e a mais recente, em 2016, em Zagreb (Croácia).

Os EUG Coimbra 2018 terão 13 modalidades (masculino e feminino) em competição, algo que nunca aconteceu noutra competição multidesportiva em Portugal: Andebol, Badminton, Basquetebol, Basquetebol 3X3, Canoagem Sprint, Futebol, Futsal, Judo, Remo, Râguebi Sevens, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.

Mais informações em:

http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=94006&lang=pt

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE