Coimbra

Universidade de Coimbra tem mais 3 Professores Catedráticos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 18-03-2017

Na próxima segunda-feira, dia 20 de março, José Casalta Nabais, Manuel Carlos Gameiro e Marco Vieira vão tomar posse como Professores Catedráticos da Universidade de Coimbra (UC).

PUBLICIDADE

universidade de coimbra

A cerimónia realiza-se, às 12 horas, na Sala do Senado. A posse é conferida pelo Reitor da UC, João Gabriel Silva.

PUBLICIDADE

publicidade

José Casalta Nabais é docente da Faculdade de Direito (FDUC), onde leciona Direito Administrativo III e Direito Fiscal na licenciatura, e Direito Fiscal II no Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas. Vem participando também no Programa de Doutoramento. Tem igualmente lecionado em diversos cursos de Pós-Graduação na FDUC e em outras universidades portuguesas.

Manuel Carlos Gameiro leciona no Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Faculdade de Ciências Tecnologia (FCTUC). Atua na área de Engenharia e Tecnologia com ênfase em Engenharia Mecânica. Faz parte da Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI).

PUBLICIDADE

Marco Vieira leciona no Departamento de Engenharia Informática (DEI) da Faculdade de Ciências Tecnologia (FCTUC). É Director do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra ( CISUC ).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE