Coimbra

União de Exportadores da CPLP apresenta-se em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-01-2015

No próximo sábado, 17 de janeiro, será apresentada a União de Exportadores da CPLP no auditório da Caixa de Crédito Agrícola de Oliveira do Hospital, pelas 10:00.

PUBLICIDADE

A sessão pública é uma organização do Município de Oliveira do Hospital com a parceria da Believe, da ADIBER e da ADI cumprindo o objetivo de proporcionar às empresas novas oportunidades de negócio e canais de comunicação que possibilitem a criação de novos mercados para as empresas.

Trata-se de um projeto dirigido às empresas exportadores sendo que a União de Exportadores, que tem vínculo a mais de 200 organizações de vários países da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

A União de Exportadores da CPLP tem como objetivos acrescentar valor às atividades dos associados, estimulando as exportações e contribuindo para a criação de um mercado único dos países membros ou observadores da CPLP, com foco na divulgação e implementação de sistemas de incentivo à exportação em todos os países membros ou observadores através de serviços facilitadores.

Para mais informações deverá ser contactado o Gabinete de Apoio À Presidência: gap@cm-oliveiradohospital.pt ou 238 605 259.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE