Primeira Página
“Uma perda tremenda”! Ambulância dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz destruída em incêndio
Uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi hoje consumida pelas chamas durante um deslocamento para a Secção Destacada do Paião, onde iria reforçar o serviço de apoio ao sul do concelho.
Segundo a corporação, na viatura seguia apenas o motorista, não tendo sido registados feridos na ocorrência.
“Há dias maus e há dias muito piores”,...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE