O Museu do Pão, em Seia, recebeu este sábado, 30 de maio, a segunda edição do concurso nacional "O Melhor Pão de Portugal", uma iniciativa promovida pela ACIP – Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares, em parceria com o Museu do Pão. O evento foi apresentado por Fátima Lopes e por um elemento da ACIP.
Ao todo, foram submetidos...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE