Coimbra

“Um dia de cada vez” em exibição na Estação Nova retrata vida de famílias apoiadas pela Fundação Infantil Ronald McDonald

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-06-2019

A Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM), a McDonald’s Portugal e a fotógrafa Isabel Saldanha apresentam, a 15 de junho, a exposição fotográfica “Um dia de cada vez”, na Estação Ferroviária de Coimbra A (Estação Nova). 

PUBLICIDADE

A McDonald’s e a Fundação Infantil Ronald McDonald promovem, em conjunto com a fotógrafa Isabel Saldanha, uma exposição itinerante que retrata a vida de muitas das mais de 2650 famílias, com crianças em tratamento hospitalar, que as Casas Ronald McDonald já acolheram e apoiaram de diferentes formas.

Para além dos retratos das famílias, Isabel Saldanha é também a autora dos textos que os acompanham, dando a conhecer um pouco da sua história. 

PUBLICIDADE

Com o apoio das Infraestruturas de Portugal, a exposição “Um dia de cada vez” tem entrada gratuita e vai estar aberta ao público em Coimbra A, de 15 de junho a 1 de julho.

A exposição itinerante arrancou, no Dia da Família, 15 de maio, na Estação Ferroviária do Rossio, tendo seguido depois para o Porto, na Estação de São Bento, onde esteve de 31 de maio a 14 de junho.

PUBLICIDADE

publicidade

A Fundação Infantil Ronald McDonald é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de reconhecida Utilidade Pública, que tem como missão a promoção e realização de iniciativas que contribuam para o bem-estar das crianças e suas famílias. Criada em 2000, conta com o apoio da sociedade civil e de parceiros, entre eles a McDonald’s Portugal e os seus franquiados. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE