MOBILIDADE
Ultrapassar pela direita dá direito a multa? A dúvida que continua a confundir os condutores
Circular mais depressa pela via da direita do que os veículos que seguem nas faixas à esquerda pode ou não ser ilegal? A dúvida foi colocada por um leitor ao Polígrafo, num tema que continua a gerar confusão entre condutores e que está diretamente ligado às regras de ultrapassagem no Código da Estrada.
De acordo com a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR), citada pelo PUBLICIDADE Se ainda não é Assinante Se já é Assinante PUBLICIDADE PUBLICIDADEPara continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!