Fama

ÚLTIMO ADEUS A BONNIE TYLER JÁ TEM DATA MARCADA. FUNERAL SERÁ TRANSMITIDO PARA TODO O MUNDO

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 semanas atrás em 24-07-2026

Imagem: Facebook

O último adeus a Bonnie Tyler já tem data marcada. O funeral da cantora britânica vai realizar-se no dia 17 de agosto, na Catedral de Swansea, no País de Gales, e poderá ser acompanhado por fãs de todo o mundo através de uma transmissão online no site oficial da artista.

A cerimónia religiosa terá início às 11:00, a mesma hora em Portugal continental. Segundo a equipa...

PUBLICIDADE

A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE