Coimbra

UC vende relógios e caixas de óculos inspirados na Capela de São Miguel

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 09-02-2017

 

PUBLICIDADE

A Capela de São Miguel inspirou a criação de quatro artigos da Terra Lusa, que espelham a riqueza e o encruzilhar do painel de azulejos e do teto do monumento. A homenagem à mística cidade de Coimbra reflete-se em relógios, caixas de óculos e panos microfibra, que põe em relevo aquele que é considerado Património Mundial da Humanidade.
unnamed (1)

De estrutura arquitetónica manuelina, a Universidade pôde ficar com a Capela quando adquiriu o Palácio, mantendo o privilégio real  num edifício de revestimento azulejar que forma um tapete, articulado com as pinturas do teto da autoria do lisboeta Francisco F. de Araújo finalizados no séc. XVII.

PUBLICIDADE

publicidade

A Terra Lusa sempre prestou tributo à cultura portuguesa: à riqueza do nosso património, à manufatura dos produtos tradicionais, à mansidão das paisagens que caracterizam cada região. Permite reviver tradições herdadas de gerações passadas e redescobrir segredos de um Portugal por desvendar.

A coleção foi desenvolvida em exclusivo para a Universidade de Coimbra e os produtos encontram-se à venda na loja oficial.

PUBLICIDADE

A marca Terra Lusa apresenta várias coleções de produtos onde cada referência é um tributo ao Património Cultural de Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE