Coimbra

U-WORLD aposta em residência universitária em Coimbra. Já investiu 20 milhões em Braga

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 31-01-2019
Uma empresa portuguesa vai investir 20 milhões de euros em Braga numa residência universitária que terá 230 apartamentos com rendas “muito competitivas”, entre os 250 e os 300 euros, disponibilizando um total de 368 camas, anunciou hoje a investidora.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

Em comunicado enviado à Lusa, a U-WORLD refere que aquele que será o seu primeiro empreendimento do género em Portugal pretende responder à “falta de alojamento para estudantes universitários”.

A empresa aponta ainda o desejo de estender o projeto a outras cidades como Aveiro, Coimbra, Guimarães, Lisboa e Porto, disponibilizando um total de duas mil camas.

PUBLICIDADE

Na página do promotor já se pode ler que a residência de Coimbra, com abertura prevista para 2020, terá 296 quartos e se situa perto da “Faculdade de Psicologia e Ciência da Educação – 7 minutos a pé, Faculdade de Direito, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina – 14 minutos a pé, Escola de Arte (Universidade de Coimbra) – 15 minutos a pé”.

“As nossas soluções de alojamento foram concebidas e vocacionadas principalmente para poderem ser suportadas pelas famílias portuguesas e, por isso, com grande sensibilidade aos valores praticados”, salientou o diretor de Operações da U-WORLD, Guilherme Guedes.

PUBLICIDADE

“Os valores praticados em Braga vão andar entre os 250 e os 300 euros de base, que incluem serviços como água, luz, wi-fi, ginásio, serviços de tutorias, entre outros serviços depois disponibilizados à parte”, explicou.  

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE