O Sexo e a Cidade

TVI DESVENDA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA NOVA CASA DO BIG BROTHER

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 05-09-2021

A nova casa do “Big Brother”, construída totalmente de raiz, está pronta para abrir as portas e receber os seus concorrentes no dia 12 de setembro.

PUBLICIDADE

Com uma área útil de 1360m2, esta nova casa está equipada com 80 câmaras robotizadas com um alcance de Zoom 50x, para que cada detalhe possa ser capturado de todos os cantos da sala. Existem câmaras verticais e horizontais,  que operam em calhas, e ainda 3 câmaras em tripé. Equipamentos da mais moderna tecnologia para que nada escape ao “olhar” atento do “Big Brother”.

Na régie, dois realizadores assumem o comando das operações. A sala onde a magia acontece está equipada com mais de 30 computadores, desde tablets a ecrãs táteis gigantes. A edição é feita nas 13 salas equipadas com software Avid.

PUBLICIDADE

publicidade

Na nova casa do BB não existem segredos. Com 32 microfones externos colocados nas diferentes salas, para captar o som ainda mais natural, vamos ouvir todas as conversas, até mesmo as mais confidenciais.

Com um total de 35Kms de cabo, esta foi uma construção que exigiu uma equipa técnica de vários países ao longo de 6 semanas.

PUBLICIDADE

A iluminação é feita com lâmpadas LED de baixo consumo 24volts. Mais de 200 unidades foram usadas para criar uma atmosfera agradável ao mesmo tempo que possibilitam alterar as cores da luz, na sala de controlo.

A casa do “Big Brother” foi pensada ao pormenor, com recurso às equipas mais competentes e aos equipamentos da melhor tecnologia.

Veja em exclusivo as primeiras imagens da casa mais famosa do país nas redes oficiais da TVI @tvioficial a partir de hoje e durante toda a semana.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE