Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

Turistas espanhóis hospitalizados em Leiria por intoxicação alimentar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 03-08-2019

Cinco turistas espanhóis que tiveram de ser transportados de Fátima para o Hospital de Leiria na sexta-feira devido a uma intoxicação alimentar já tiveram alta, informou hoje fonte daquela unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

 

“Os cinco turistas espanhóis que deram entrada [no Hospital de Leiria] já tiveram alta”, afirmou hoje à agência Lusa a assessoria de imprensa do hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

Vinte e três turistas espanhóis que estão hospedados num hotel em Fátima, Ourém, tiveram que ser assistidos na sexta-feira devido a uma intoxicação alimentar depois de comerem numa excursão, sendo que, deste grupo, cinco tiveram que ser transportados, sem gravidade, para o Hospital de Leiria.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Fátima, Hugo Fonseca, disse à Lusa que as pessoas tinham participado numa excursão, onde ingeriram alimentos, e sentiram-se indispostas à chegada ao hotel, em Fátima.

PUBLICIDADE

Os bombeiros receberam o alerta cerca das 21:00, desconhecendo que alimento terá estado na origem dos sintomas de intoxicação alimentar

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com