Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Turismo do Centro apresenta marca na Feira de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 25-02-2015

A nova identidade visual da marca Centro de Portugal foi apresentada,  hoje, quarta-feira, no stand “Centro de Portugal”, localizado no pavilhão 1 da FIL, em Lisboa.

PUBLICIDADE

tc

O evento contou com a presença do Ministro Adjunto e ​do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro,do Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, dos deputados Paulo Almeida e Nuno Encarnação, da Presidente da CCDRC, Ana Abrunhosa, da Delegada Cultura do Centro, Celeste Amaro, de vários autarcas e do Presidente da ANMP, Manuel Machado.

PUBLICIDADE

publicidade

A apresentação do rebranding da marca da entidade liderada por Pedro Machado decorre no âmbito da participação da Turismo Centro de Portugal (TCP) na Feira Internacional deTurismo de Lisboa – BTL 2015.

A TCP aposta mais uma vez na parceria com os agentes do setor que operam no território regional. Neste contexto, o stand Centro de Portugal, com 540m2, dispõe de 17 módulos de negócio, balcão CIM (Comunidades Intermunicipais), balcão TCP, área de degustação e provas vínicas, espaço para apresentações e ações diversas de animação, área de reuniões com operadores turísticos internacionais e área de reuniões para apoio ao investimento/investidor.

PUBLICIDADE

Para além das ações de animação programadas para os cinco dias da feira, a TCP garante a oferta de mais de 1000 prémios/vouchers disponíveis em 9 categorias (alojamento, feiras e festivais, atividades náuticas, atividades natureza, merchandising, gastronomia e vinhos, atividades culturais, passeios urbanos, saúde e bem-estar), através dos sorteios na “Voucher Machine” colocada no stand TCP.  

Veja os vídeos e as fotografias no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com