Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Tu Tens AAC promove-se com grafittis

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-11-2013
IMG_20131104_074528
Durante a madrugada de hoje, o Projeto “Tu Tens”, realizou uma ação de divulgação do projeto onde dois grafitters pintaram diversas árvores e postes de eletricidade no Pólo 1, 2 e 3 com o texto “Tu Tens AAC”.
A candidatura  refere que “todas as devidas precauções foram tomadas”.  Por isso, “Os grafittis estão em papel slofan, a envolver as árvores e os postes de eletricidade, e a Polícia de Segurança Pública de Coimbra (PSP) teve conhecimento da atividade e não levantou qualquer tipo de questão visto que não se verifica nem obstrução de via pública nem vandalismo”.
Durante a manhã, estiveram na Rua Larga (Pólo 1) e de seguida foram para a Praça da República, onde concluiram a atividade, de celebração dos 126 anos da Associação Académica de Coimbra.
Também durante toda a manhã, alguns dos estudantes do projeto estiveram a entregar cartas aos estudantes do seu departamento, escritas pelo candidato à Presidência da Direção-Geral da AAC, Bruno Matias, e também cartões alusivos ao dia 3 de novembro de 1887.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com