Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Trilhos dos Abutres” organiza Campeonato do Mundo de Trail Running 2019

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-05-2018

A prova de trail running “Trilhos dos Abutres” da Associação Abutrica é oficialmente organizador do Campeonato do Mundo de Trail Running 2019.

PUBLICIDADE

O Presidente da Associação Abutrica Tiago Araújo e Miguel Baptista, Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, receberam no dia 13 de Maio de 2019 em Castellón de la Plana (Espanha), a bandeira da International Association of Ultrarunners, símbolo da organização da prova, no encerramento da Prova do Campeonato do Mundo 2018, Penyagolosa Trails.

PUBLICIDADE

publicidade

Tiago Araújo aproveitou para agradecer a confiança depositada na organização e em Miranda do Corvo para receber a mais importante prova mundial da modalidade.

Miguel Baptista disse que “será um prazer e uma honra receber a próxima edição do Mundial de Trail Running”. Depois de felicitar a organização do campeonato em 2018, convidou os presentes para “virem conhecer Miranda do Corvo” no próximo ano.

PUBLICIDADE

O Campeonato Mundial de Trail Running de 2019 terá lugar no dia 8 de junho em Miranda do Corvo, contará com a presença de cerca de 50 seleções, onde se estima um retorno econômico para o distrito de Coimbra de cerca de 1.000.000€.

O evento conta já com o apoio do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, nesta mega promoção turística.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com