Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Trilho de S. Miguel volta a desvendar a freguesia de Liceia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 03-10-2021
Os 140 participantes do Trilho de S. Miguel voltaram a percorrer, na manhã de domingo, dia 3 de outubro, os caminhos da freguesia de Liceia.
 
Após um ano de interregno, devido à pandemia da covid-19, a quinta edição da prova organizada pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Liceia (CCRDL), que integra o Circuito Distrital de Trail Curto da ADAC, promete desvendar 17km de trilhos e as paisagens daquela freguesia do concelho de Montemor-o-Velho.
 
No arranque da prova, o vereador Décio Matias saudou a organização da prova e os atletas participantes, assinalando que “esta é uma iniciativa que marca o retomar do dinamismo do CCRDL”.
 
Reconhecendo o “empenho da equipa de trabalho”, o presidente da direção do CCRDL, Américo Rodrigues, acredita que os caminhos trilhados nesta edição do Trilho S. Miguel “vão ficar na memória dos participantes”. “Modernizámos o trilho, projetámos um circuito diferente que mostra alguns dos locais de destaque da freguesia de Liceia, como a Fonte dos Namorados, e que desvenda algumas das tradições locais, como o lavar da roupa ou os nossos reconhecidos quadros de flores”, sublinhou. 
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com