Carteira

Trendy, Vintage e Gourmet no Central Market do Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-03-2017

O Alma Shopping será palco do Central Market, uma iniciativa inédita no shopping no coração de Coimbra, que promete ser um espaço onde vão estar presentes marcas diferenciadoras e direcionadas a diferentes interesses e estilos de vida. O Central Market irá decorrer de 9 a 26 de março, a partir das 11h00, de quinta-feira a domingo.

PUBLICIDADE

vintage

O Alma Shopping promete surpreender os seus visitantes com três pop-up markets temáticos: o Trendy (9 a 12 de março), o Vintage (16 a 19 de março) e o Gourmet (23 a 26 de março). Cada mercado terá um conjunto de marcas distinto e singular, onde vão estar presentes figuras do grande público e artistas e haverá lugar para vários momentos de entretenimento e workshops temáticos.

PUBLICIDADE

publicidade

“É sempre positivo investir e trabalhar no sentido de ‘colocar Coimbra no mapa’ com ações inovadoras como o Central Market, cujo conceito passa por potenciar marcas distintas, alternativas e apostar no que é português. Estamos felizes por oferecer aos nossos visitantes momentos dinâmicos que prometem surpreender desde os mais atentos às últimas tendências, e amantes do vintage até todos aqueles que queiram usufruir de uma nova experiência gastronómica”, afirma Roberto Senra, Diretor do Alma Shopping. 

O Central Market arranca no dia 9 de março com o Mercado Trendy, um espaço direcionado para a moda e novas tendências no universo familiar e infantil.

PUBLICIDADE

O Mercado Vintage decorre de 16 a 19 de março e tem como propósito oferecer experiências que vão ao encontro de um estilo de vida alternativo, dirigido sobretudo aos amantes da cultura vintage, e estilos pin up, grunge e biker.

A ação culmina com o Mercado Gourmet, dedicado aos amantes dos sabores premium, com um percurso pelo fabrico artesanal high-end.

O Central Market abre portas a marcas como a Praxis, Bubblepicks, Coimbra Concept Store, Trouxa Mocha, Maisena, Old Bridge Motorcycles e BFG.

alma

Programa – Datas:

  • 9 a 12 de março | Mercado Trendy;
  • 16 a 19 de março | Mercado Vintage;
  • 23 a 26 de março | Mercado Gourmet.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE