Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Transdev lança passe intermunicipal em Aveiro, Ílhavo, Albergaria, Oliveira do Bairro e Cantanhede

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-10-2013

 A Transdev, operador privado de transportes coletivos, anunciou hoje que vai lançar um passe integrado para cinco municípios, quatro dos quais do distrito de Aveiro.

PUBLICIDADE

O novo passe, que terá o valor de 50 euros, será válido no sistema intermunicipal de transportes “RIA – Rede Integrada de Aveiro”, criado pela empresa, abrangendo os concelhos de Aveiro, Ílhavo, Albergaria, Oliveira do Bairro e Cantanhede, este último do distrito de Coimbra.

Segundo a Transdev, que celebra um ano de atividade no distrito de Aveiro, o passe vai traduzir-se numa redução de 40% no custo da utilização do transporte rodoviário nos cinco concelhos, e será acompanhado de uma maior articulação de horários

PUBLICIDADE

publicidade

Implantada em Portugal em 1997, a Transdev integrou o consórcio Normetro que nesse ano venceu o concurso público internacional para a conceção, construção, operação e manutenção da rede de Metro do Porto.

Atualmente e após a compra do Grupo Joalto, a Transdev incorpora 22 empresas de transporte coletivo de passageiros e é o segundo maior operador rodoviário de Portugal, onde possui 2100 colaboradores e uma frota de cerca de 1500 autocarros.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com