Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

“Trair e Coçar É Só Começar” na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 29-12-2022

“Trair e Coçar é só Começar” está em cena no Brasil desde 1986 e é, atualmente, uma das peças que há  mais tempo é exibida nas salas de espetáculo do país, o que já lhe garantiu um lugar no Guinness World  Records. Em 2022, a peça de Marcos Caruso atravessou o oceano e chegou até Portugal, que se prepara  agora para receber novos espetáculos no primeiro trimestre de 2023, destacando-se os espetáculos no CAE da Figueira da Foz, de 24 a 26 de fevereiro.

PUBLICIDADE

José Raposo, Bruno Madeira, Carlos Areia, Isabela Valadeiro, Matilde Breyner, Rafael Medrado, Rui  Unas, Sara Barradas e Telmo Ramalho integram o elenco desta trama alucinante e divertida de Marcos  Caruso, com encenação de Miguel Thiré e adaptação de Nuno Markl. 

Palmira, interpretada por José Raposo, é a personagem principal desta divertida peça, que gira à volta  de meras hipóteses de adultério geradas por equívocos e muitas confusões. A série de divertidos mal entendidos tem início nas vésperas de um casal de classe alta celebrar o seu 16.º 

PUBLICIDADE

publicidade

aniversário de casamento. A empregada, Palmira, consegue instaurar a dúvida entre o casal e, por  consequência, contagiar outros casais da trama com a dúvida da traição. 

“Trair e Coçar é só Começar” é uma típica comédia de costumes cuja proposta é fazer rir a partir de  situações onde qualquer um de nós se pode ver envolvido e promete continuar a conquistar os  portugueses em 2023. Esta comédia é uma co-produção UAU e Plano 6. 

PUBLICIDADE

Os ingressos estão à venda na Ticketline 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com