Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Trail “Trilhos do Arroz Doce” invadiu Santo Varão

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-07-2019

 No dia 7 de julho, II Trail “Trilhos do Arroz Doce” animou a freguesia de Santo Varão e trouxe até Formoselha quase 500 participantes na iniciativa preparada pela Formobike BTT & Trail Running.

PUBLICIDADE


Um trail curto, com 16 km, e uma caminhada, com 11 km, foram as propostas da organização que contou com os apoios da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, da Junta de Freguesia de Santo Varão, do CRP de Formmoselha e de diversas empresas, levando os participantes à (re)descobertas dos trilhos e paisagens da freguesia.

Satisfeito com o número participantes, José Jesus, da Formobike, referiu ainda que o trail “integrou o Circuito Distrital de Trail Running de Coimbra, da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra”.

PUBLICIDADE

publicidade

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, e o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, marcaram presença na iniciativa e congratularam-se pela realização de um evento que contribui para a promoção da freguesia e do concelho.


Recorda-se que a 2ª edição do Trail “Trilhos do Arroz Doce” voltou a ter um cariz solitário ao desafiar os participantes a entregarem tampinhas para ajudar nos tratamentos médicos da Rafaela.
Antes da partida, os atletas e caminheiros contaram um momento de aquecimento, dinamizado por Carina Coutinho, instrutora de fitness do ginásio Mor(e)Fit, assim como puderam saborear e apreciar a preparação do saboroso arroz doce.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com