Crimes

Traficava droga no Jardim da Sereia

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-02-2022

A PSP de Coimbra deteve um homem, de 34 anos, por tráfico de droga no Jardim da Sereia. No mesmo local, a Polícia deteve um outro indivíduo, de 31 anos, por injúrias a agentes da autoridade. 

PUBLICIDADE

Numa nota enviada esta quinta-feira ao Notícias de Coimbra, a PSP informa que o primeiro suspeito foi detido às 12:00 de quarta-feira. “O suspeito, quando se apercebeu da presença policial, adotou um comportamento suspeito e por esse motivo foi abordado e sujeito a uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado um produto, que revelou tratar-se de haxixe num total de 11 doses individuais”. Foi notificado para comparecer junto de Autoridade Judicial.

Mais tarde, pelas 17:30, também no Jardim da Sereia foi detido um homem que “adotou uma postura muito hostil com ameaças dirigidas a polícias”.

PUBLICIDADE

“A detenção surgiu no decurso de uma ação de prevenção e dissuasão da criminalidade e de ilícitos em geral naquela zona da cidade, no momento em que se procedia a identificação de um outro indivíduo que ali se encontrava, por pender sobre este, um pedido do Ministério Público, para ser sujeito a Termo de Identidade e Residência, tendo o detido tentado dificultar a referida ação”, esclarece a PSP na mesma nota. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE