Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Traficantes figueirenses apanhados com 5500 doses de Haxixe

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 04-04-2018

Hoje, pelas 04.10, na zona de Tavarede – Figueira da Foz, foram detidos por elementos da PSP, dois homens de 20 e 27 anos de idade, ambos com residência naquela cidade.

PUBLICIDADE

FOTOGRAMA04ABR1
A PSP revela que a “detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita aos ora detidos, por existirem fortes indícios que os mesmos se dedicavam ao tráfico de estupefacientes”.

 
“No local, após interceção, foi-lhes efetuada uma revista de segurança e uma busca à viatura onde os mesmos se encontravam, tendo sido encontrado uma embalagem envolta em fita gomada de cor castanha, que continha 10 placas de um produto acastanhado suspeito de ser estupefaciente e um telemóvel”, acrescenta a PSP.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Por suspeitar que os senhores poderiam ter mais produto na sua residência, a PSP fez uma busca domiciliária, onde foi encontrado mais estupefaciente e uma quantia monetária.

 
Após teste de despistagem de substâncias ilícitas, o produto encontrado deu positivo para Haxixe. Produto e material apreendido:  5.500 Doses individuais de Haxixe;  260 € (que a PSP supõe ser proveniente da atividade ilícita) e 01 Telemóvel (que julga ser utilizado para contacto com traficantes/fornecedores e consumidores de estupefacientes).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com