Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Traficantes apanhados em marginal de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-09-2016

No dia 20 de setembro de 2016, pelas 10:30 na Av. de Conímbriga – Coimbra, foram detidos, por elementos da PSP, dois indivíduos de 20 e 25 anos, respetivamente com residência em Sangalhos e Anadia.

PUBLICIDADE

unnamed-3As detenções decorreram no seguimento de mais uma ação de investigação e combate ao tráfico na zona da baixa. Os detidos foram surpreendidos e intercetados após terem sido vistos por esta polícia em plena transação um com o outro.

No local, depois de terem sido abordados, foram alvo de uma revista sumária, durante a qual, ao primeiro, foi encontrado numa pasta que trazia consigo três pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente, com peso suficiente para incorrer no crime de tráfico de estupefacientes. Ao segundo foi encontrado, no interior de uma caixa de pastilhas, dois pedaços de produto suspeito de ser estupefaciente e uma determinada quantia monetária, suspeita de ser fruto da atividade ilícita.

PUBLICIDADE

publicidade

Após teste os referidos produtos deram positivo para haxixe, num total de 170 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com