Coimbra

Traficantes apanhados com 1 322 doses de haxixe e uma máquina de cerveja

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 24-06-2019

O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Coimbra, no dia 19 de junho, deteve um homem e uma mulher, de 16 e 34 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma, em Coimbra. 

PUBLICIDADE

No âmbito de uma investigação que se iniciou em setembro de 2018, foi dado cumprimento a 18 mandados de busca, das quais 12 domiciliárias e seis a veículos, nos concelhos de Coimbra, Penacova, Lousã e Vila Nova de Poiares, localidades onde os suspeitos traficavam o produto estupefaciente.

A ação culminou com a apreensão de 1 322 doses de haxixe; Quatro doses de cocaína;30 munições; Duas armas de fogo; Duas armas de ar comprimido; Uma arma branca;Oito telemóveis;Três veículos; Um computador portátil;Material de corte e pesagem de estupefaciente e2 520 euros em numerário.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da ação ainda foi recuperado material que havia sido subtraído num estabelecimento comercial na localidade de Poiares, nomeadamente uma televisão e uma máquina de cerveja, sendo os detidos também suspeitos de recetação de material furtado.

A detida foi constituída arguida e sujeito a termo de identidade e residência, sendo que o jovem detido foi presente no dia 19 de junho ao Tribunal Judicial de Coimbra, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais no Posto Policial da área de residência.

PUBLICIDADE

Esta ação contou com a colaboração do Destacamento de Intervenção de Coimbra e da Policia de Segurança Pública.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE